Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Provas do vestibular da UAB acontecem neste final de semana

    há 15 anos

    As provas do vestibular para os cursos de Música, Teatro e Artes Visuais na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB), serão aplicadas neste sábado e domingo, no horário das 14 às 17 horas (horário oficial de Brasília), nas cidades de Rio Branco, Tarauacá, Brasiléia, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira. Em todo Estado serão oferecidas 300 vagas, metade para professores da rede pública de ensino e a outra destinada à comunidade.

    Os testes escritos de habilidades específicas serão realizados no sábado, 17 de janeiro, e a prova objetiva e de redação no domingo, 18. O Cespe, responsável pela elaboração e aplicação dos testes, alerta aos candidatos que fiquem atentos aos horários de realização das provas que será o horário oficial de Brasília.

    O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. O candidato pode obter todas as informações por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/UAB2009.

    Os cursos de graduação à distância visam ampliar e interiorizar a oferta do ensino superior público, gratuito e de qualidade no Brasil, bem como incentivar a formação de professores das redes públicas de ensino, que não tenham habilitação legal exigida para o exercício da função (licenciatura) e outros interessados. No Acre, os cursos na modalidade à distância são oferecidos pelo Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Educação a Distância do Ministério da Educação (MEC) através da Universidade de Brasília.

    • Publicações792
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/provas-do-vestibular-da-uab-acontecem-neste-final-de-semana/607109

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)