Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sesacre promove ações de saúde em Xapuri

    há 15 anos

    A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), em parceria com a Universidade Federal do Acre (Ufac), Prefeitura de Xapuri e com o apoio do Senador Tião Viana, realiza nos dias 17 e 18 de janeiro o Programa "Xapuri Solidário". Será uma grande ação de saúde para toda a população, inclusive àqueles que vivem no interior, com atendimento médico especializado, exames de ultra-som, endoscopia, eletrocardiograma, exame de prevenção do câncer de colo do útero, etc. Além disso, há atividades educativas, com o objetivo de conscientizar os xapurienses para a prevenção da dengue através de vídeos, palestras e distribuição de material explicativo.

    Sessenta médicos vão participar do evento, sendo 20 da SESACRE e 40 recém-formados no curso de medicina da Ufac. Os atendimentos serão realizados na Escola de Ensino Médio Divina Providência, no centro da cidade, e na Escola Madre Gabriela Dardi, na comunidade Sibéria, começando a partir das 08 horas de sábado, finalizando no domingo ao meio-dia.

    • Publicações792
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sesacre-promove-acoes-de-saude-em-xapuri/607056

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)