Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lista de inscritas para o projeto Mulheres da Paz será divulgada segunda, 5

    há 15 anos

    Mulheres que desenvolvem ações importantes em suas comunidades podem ser selecionadas para atuarem no projeto Mulheres da Paz - Uma ação de emancipação e cidadania, realizado pelo governo federal em parceria com o Governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre - Iapen/Ac.

    Na próxima segunda-feira, 5, será divulgada a lista de inscritas no projeto com horário e local das entrevistas. As selecionadas participam em seguida de capacitação inicial e continuada que irá prepará-las para trabalhar pela prevenção da violência e na formação pessoal de adolescentes e jovens. O Iapen recebeu mais de 700 inscrições provenientes dos municípios de Rio Branco, Brasiléia e Cruzeiro do Sul onde o projeto foi divulgado e irá ser desenvolvido. Para agir dentro da própria comunidade, as mulheres selecionadas receberão bolsa-auxílio de R$ 190 por mês durante o período de execução do projeto.

    As entrevistas serão realizadas de 7 a 15 de janeiro, nos locais onde ocorreram as inscrições. A divulgação do resultado final está prevista para 26 de janeiro. No total serão escolhidas 300 mulheres.

    • Publicações792
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lista-de-inscritas-para-o-projeto-mulheres-da-paz-sera-divulgada-segunda-5/515111

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)