Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aldeia Sesc das Artes leva expressões artísticas para a rua

    há 15 anos

    Os palcos não poderiam ser mais populares: mercados, praças e tendas instaladas no meio da rua abrigam de hoje a 28 de novembro, próxima sexta-feira, dezenas de espetáculos de dança, música, teatro, exposições de artes plásticas, artesanato, realização de palestras e debates. É o Aldeia Sesc das Artes, projeto que integra as ações do Palco Giratório realizado pelo Departamento Nacional e Departamentos Regionais do Sesc. O evento reúne mostras culturais e performances com artistas acreanos e dos Estados de Rondônia e Amazonas e do Distrito Federal. Atividades diversas como a Feira da Macaxeira que coloca restaurantes de Rio Branco em competição pelo melhor prato preparado com o produto estão entre os destaques da programação.

    Até a próxima sexta-feira o público confere a exposição fotográfica Águas Brancas, do artista plástico Wank Carmo, das 8 às 19 horas e a realização de diversas oficinas de teatro, desenho e jornalismo. Todos os espetáculos e atividades são gratuitos.

    Confira toda a programação

    • Publicações792
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aldeia-sesc-das-artes-leva-expressoes-artisticas-para-a-rua/270739

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)